sâmbătă, 7 martie 2009

Um presente...


Hoje alguém me presenteou com um blog, ainda que não é o meu aniversário (obrigada, I., para a 'avareza' que tens mostrado :-) ) (pausa para pensar) Hmm, recapitulação: uma cara amiga...um presente bonito...dedos duvidosos descansando em cima da tecla, a espera de alguma direcção...e uma pergunta legítima: mas...que palavras me sairão a seguir? (obrigada, A. ;-) Teria começar com o meu lindo sonho de Lisboa? Com as praias que me esperam, tranquilas e obedientes, para deitar nos seus abraço suave? Com o meu caro mar, que me faz correr como uma criança, cujo coração já não cabe no peito de tanta felicidade? O com a Lisboa na luz do crepúsculo, que se abre como uma caixa mágica aos meus pés? Seja assim!eu vou começar de aqui...e vou ver então onde vão me levar os meus dedos...

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu